Menu

The Love of Watson 195

coachbadger28's blog

"Ainda Ouço 'Bohemian Rhapsody' No Veículo", Diz Guitarrista Do Queen

Encontre Como Foi O bate papo Com Sérgio Reis E Renato Teixeira


Vários músicos provavelmente se cansam de seus hits, em razão de passam boa parcela da existência tendo que tocá-los em cada ocasião. Não é o caso de Brian May. O guitarrista da banda de rock britânica Queen diz que nunca se cansará de ouvir "Bohemian Rhapsody", uma das canções de superior sucesso da banda, que completa 40 anos em trinta e um de outubro.


A canção de 6 minutos tem 5 partes - que adicionam uma ópera - e ficou 3 vezes no topo das paradas britânicas, e também ter comercializado mais de seis milhões de cópias em todo o mundo. Complexo Com Estúdios E Casa De Prince Vai Virar Museu Em Outubro mal para uma música que a gravadora chegou a falar que nunca tocaria no rádio. Escrita pelo líder da banda, Freddie Mercury (1946-1991), Bohemian Rhapsody foi desenvolvida em um meticuloso processo, que levou a tecnologia existente nos anos 1970 ao seu limite. Os "bismillahs" e "scaramouches" sobrepostos ao longo da fração operática foram superpostos tantas vezes que a fita ficou quase transparente. Contudo a banda nunca perdeu a fé pela canção.


May em entrevista à BBC. Para marcar o 40º aniversário da música, o guitarrista relembrou o processo de digitar a música, a concepção do deslumbrante videoclipe e a ressurreição da música em um programa de comédia. Ai, meu Deus, é melhor entrarmos nessa rapidamente ou vamos ficar para trás!



Entendo que foi conhecido como primeiro videoclipe da história, contudo é custoso definir essas coisas. Entendo que os Beatles fizeram vídeos em 35mm de determinadas músicas - contudo o nosso era mais como um minifilme. Foi filmado com o propósito expresso de mandá-lo para o (programa) Top of the Pops.


Era um programa com categoria, contudo não tinha uma sensacional reputação entre os músicos. Ninguém gostava, na verdade. Se a sua música tinha um motivo, ela parecia se esvaziar quando você estava em um estúdio com um bando de moços e crianças em torno. Improvisação No Saxofone Num Passo A Passo Muito Simples E Agradável não era a faixa mais complicado (do disco A Night At The Opera) de tocar ao vivo.


Se tentássemos tocar "Good Company" ou "The Prophet's Song", tendo como exemplo, seria muito mais complicado. Achávamos que não fazia significado tentar recriar ao vivo aquela seção vasto de ópera com apenas nós 4. Desta forma a solução que demos era sair do palco, variar de roupa (enquanto a seção tocava) e regressar imediatamente pela quota de rock mais pesado. A seção da ópera normalmente era um show de luzes ou de video em nossos shows - e eu prefiro isso do que continuar tropeçando nela para fazer algo que não vai ficar aproximado ao disco. Acho que Freddie gostava do acontecimento de haver tantas interpretações da letra.


  • Onze de January de 2008 às 15:19 - Postado por admin
  • Junho treze
  • Malagoli HH777 + Custom 59
  • Experiências-Como fazer gelo quente instantâneo
  • 1993 Schwarz (Bellaphon Records)

É uma música bizarra. Acho que está além das análises. Não estou tentando ser evasivo, só acho que é portanto que gostamos de canções - elas são capazes de fazer conosco algo que um texto somente não consegue. Não me cansei (da canção). Não dá pra reclamar de as pessoas ainda quererem discutir sobre o assunto ela tantos anos depois. Curso De Guitarra Online → Aprenda A Tocar Todos Os Estilos Com facilidade. O Melhor gosto de ouvi-la. Se ela toca no rádio, eu aumento o volume e ouço. No entanto não faço 'guitarra aérea'.


Com Lívio Segnini (guitarra), Ricardo Lemos (nanico) e Guillermo Ezquerra (bateria). No Sampa jazz music & boteco, à via Arcipreste Ezequias, 245, no Ipiranga. SEXTA-FEIRA - onze de maio - 21h … Acústico ‘Rock das Cavernas’, com Renan Bitencourt. 10. On The Third Day , à av. Emilio Ribas, 2382, em Guarulhos. SEXTA-FEIRA e SÁBADO - 11 e doze de maio - 21h … As cantoras e instrumentistas Ná Ozzetti, Badi Assad, Lucina e Regina Machado apresentam o show Substantivo Feminino, onde revisitam diferentes períodos de tuas carreiras.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.