Menu

The Love of Watson 195

coachbadger28's blog

Decoração De Cozinha — 20 Ideias E Sugestões

Câmeras Confira Como O Home Theater Podes Incrementar A Decoração Da Residência O Dia


A sala de estar ou de jantar é o recinto no qual reunimos os amigos e os familiares ou passamos um ciclo a sós pra relaxar. Apartamento Alugado Ganha Decoração Cinza E Azul E Móveis Perante Capacidade - Moradia E Jardim , as cores mais utilizadas são diferentes tons de vermelho, azul, bege e branco. Mas, hoje nós podemos oferecer uma nova possibilidade - o rosa!


Você encontrará informações de como retirar proveito dos tons de rosa pela decoração de interiores. Antes de mais nada, é necessário quebrar o preconceito, dado que pra diversos, essa cor é considerada feminina e tem que ser inteiramente evitada - entretanto o rosa é uma tonalidade que alegra e causa um efeito fantástico em qualquer parede. Se você, como vários tem receio de escolher o rosa por não saber exatamente como combinar no décor, leia o nosso livro de ideias e saiba como agrupar na decoração, sem susto de ser feliz e Como Decorar Varanda Pequena? . Hoje, queremos relatar que a paleta de cores é universal, principalmente na arquitetura - não existe cor feminina ou masculina na hora de decorar um recinto.



  • 16 regras pra acertar na decoração da sala


  • 29/sessenta e sete Toques de leveza

  • Vermelho pontual em peças ousadas

  • Ranna comentou

  • treze cozinhas azuis e ousadas

  • 31 - Incremente a decoração com móveis e acessórios transparentes



  • Se você é da turma que aparecia algo que chama atenção, nada mais do que o rosa velho, ou na tonalidade vinho pra conceder destaque e vida a um espaço sem vida. Contudo fique sabendo que o tom rosa jamais precisa ser aplicado sem planejamento. É Como Fazer A Sua e harmonizá-lo e optar na tonalidade correta pra revestir uma parede ou acessórios, tais como - é uma cor robusto e tem que ser utilizada com bastante cautela. Então, selecionamos oito ambientes decorados com os diferentes tons de rosa que, definitivamente, vão ajudar pra sua inspiração. Aproveite assim como as nossas lindas dicas.


    A reforma do 'living' do apartamento alugado pelo arquiteto André Dias Dantas, em São Paulo, setorizou a área, desenvolvendo duas salas: em primeiro plano está o recinto da Tv e, depois do vão, o estar e o jantar. O projeto, de autoria de Dantas, revitalizou o piso de tacos, trocou esquadrias e repaginou o mobiliário. Na especialidade de jantar, a mesa e as cadeiras são do designer Fernando Jaeger e acompanham o banco de metal, para o qual foi pensado um encosto de madeira.


    A luminária vermelha fornece existência ao lugar gerado pelo arquiteto André Dias Dantas, do escritório AUM. A transformação começou no momento em que 'quebramos a parede da cozinha montando um balcão para anexar os ambientes sociais', conta o arquiteto Fábio Borges, do escritório Dois Projetos. O teto foi mantido como pela versão original, sem ser rebaixado em qualquer ponto. O rack para Tv, em madeira (Oppa), também possui inspiração 'retrô' e oferece suporte ao antigo telefone de disco, na cor azul celeste.


    A peça cria um bonito contraste com o papel de parede baseado no marrom, no laranja e no "off-white". No piso, taco de peroba-rosa original, lixado e renovado. No canto de leitura, com claridade focada própria (luminária vermelha de piso, da Tok&Stok), uma poltrona com pés-palito (Oppa) vem acompanhada pelo pufe redondinho em tom de cinza. Na parede, o adesivo divertido com cara de 'lambe-lambe' substitui os quadros.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.